sexta-feira, 1 de julho de 2011

Actualização

Terminei esta 5ª feira, a fase de exames. Depois de um "mês e tal" em que os estudos me deram trabalho de sobra, volto hoje, na véspera da segunda etapa do campeonato nacional, a escrever aqui no blog.

Desde a última vez que por "aqui passei", apenas competi na primeira etapa do Campeonato Nacional de Triatlo em Montemor-o-velho onde fui 7º (4º Português). Foi uma prova onde fiz uma das minhas melhores natações de sempre, num percurso "aquático" onde me sinto confortável, isto é, num canal e sem fato isotérmico. Depois de não ter tido pernas para aguentar o grupo de ciclismo onde seguia, acabei por ficar muito contente com o meu segmento de corrida, tendo feito o segundo parcial. Com este resultado estou em 3º lugar no Nacional de Sub23 e, em 4ºno Nacional Absoluto de Triatlo.


Este fim de semana aproxima-se uma jornada dupla de triatlo em Aveiro. Sábado vou participar na 2ª etapa do CN de Triatlo, e no Domingo de manhã no CN de clubes.

Agora que a época de estudos terminou, espero ser mais regular nas actualizações do blog, ficam aqui também umas fotos da 1ª etapa do CN de Triatlo.

Ruben

0 comentários: